Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

quarta-feira

22

abril 2015

0

COMENTÁRIOS

Saúde: água em jejum!

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Saúde

água em jejum

Veja algumas dicas e conheça os benefícios de beber água em jejum!

Como sabemos, a água é essencial para a saúde e o bem-estar. É fundamental consumir água diariamente, porém muitos especialistas insistem na importância do consumo da água em jejum. Afinal, é bom ou não é?

De acordo com muitas pesquisas, beber água em jejum é ideal para a eliminação das toxinas e todas as substâncias que nosso corpo não necessita. Beber 1 ou 2 copos por dia em jejum, pode ajudar a prevenir doenças e ativar o metabolismo para que comece a funcionar para o resto do dia.

Além disso, tomar água em jejum também auxilia na manutenção da tonicidade e elasticidade da pele. Ou seja, dois copinhos de água em jejum podem ajudar na prevenção do envelhecimento!

-> Beber água pelas manhãs também protege e hidrata nossos órgãos vitais. E ainda dizem que beber água morna em jejum emagrece!

agua em jejum _

O ideal é começar aos poucos. Comece bebendo 1 copo em jejum, e progressivamente aumente para 2 ou 3.
É preciso lembrar de esperar pelo menos dez minutos antes de fazer alguma refeição para que a água possa atuar sobre o corpo.

Apesar de não ser comprovado, não vai fazer mal nenhum, certo? Eu sempre tomei água em jejum, e para falar a verdade, sou viciada em água em qualquer hora e momento do dia, hehe.

E vocês, o que acham? Também tomam água em jejum?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *