Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

quarta-feira

25

fevereiro 2015

1

COMENTÁRIOS

Miss Benedito Novo rumo ao concurso Miss Santa Catarina

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Beleza

Miss Benedito Novo Luana Klitzke

Olá, pessoal!

Este é o meu primeiro texto do ano. Passei por algumas mudanças na minha vida e estou retornando as atividades normais neste momento. É sempre um prazer escrever para vocês. Neste mês de fevereiro além de completar 31 aninhos, no dia 4, iniciei uma importante missão: prestar assessoria e aula de oratória para a Miss Benedito Novo Luana Klitzke rumo à participação do concurso Miss Santa Catarina. É um desafio muito interessante que começou no ano passado com a Miss Rodeio Andressa Mora. Posso confessar que auxiliar miss é apaixonante.

Minha história com a Miss Rodeio foi marcada por dedicação, força de vontade e muita amizade. A Andressa é linda e um amor de pessoa. Sabe aquele perfil “angel” da Victoria’s Secret? Bem esse. Além de ser talentosa e imensamente querida. Ela foi coroada a primeira Miss da história da cidade. Tenho muito orgulho de ter participado deste projeto. Tive o prazer de vê-la receber o título de Miss Simpatia entre as misses.

Luana

Este ano meu compromisso é com a Luana. Ela foi coroada por indicação na semana retrasada na cidade de Benedito Novo. Ela é muito bonita, dedicada e tem um imenso potencial. Foi rainha da Festa das Tradições de 2014. Tem muita facilidade em se expressar em público e ainda é namorada do meu primo Angelo. Estamos super animadas para começar as aulas. O material foi elaborado com muito carinho.

miss

O processo de preparação para um concurso de Miss requer dedicação. A mulher precisa ter perfil que é definido através de medidas e comportamento pela equipe de preparação. Aulas de oratória, personal training, cuidados com cabelo, tratamentos estéticos, orientação nutricional, aulas de passarela e uma série de outras atividades que fazem toda a diferença para o desenvolvimento da candidata durante o concurso.

Um dos principais desafios é trabalhar o nervosismo da candidata. Por isso é importante se dedicar a todas as atividades propostas durante a preparação. Na minha área busco trabalhar comunicação verbal, não verbal, apresentação em público, arte do improviso, postura, exercícios para melhorar a fala e dicas para saber falar em público, entre outras. A candidata precisa sentir-se segura e preparada para criar respostas, expressar o que sente e ter um bom desempenho publicamente.

O Vale do Itajaí tem os representantes Jardel Frare e Pietro Fernandes que realizam os cursos e fazem as indicações das candidatas em diversas cidades. Aproveito o espaço para parabenizar o trabalho deles e agradecer pela confiança. O concurso Miss Santa Catarina tem como coordenador Túlio Cesar Cordeio e possui um site oficial com informações sobre o evento, as candidatas e os concursos realizados durante o ano.

Para saber mais sobre a lindíssima e talentosa Miss Benedito Novo, acesse o site do Miss Santa Catarina!

Agora é trabalhar e se dedicar!

Boa sorte Luana!

Um super beijo

Karina(1)

1 Comentário

  1. Liandra Aline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *