Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

segunda-feira

2

março 2015

0

COMENTÁRIOS

Dicas para comprar e não se arrepender!

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Dicas, Moda

Dicas-para-comprar-e-não-se-arrepender

Veja algumas dicas importantes de como comprar e não se arrepender!

Quem nunca comprou alguma roupa/sapato/acessório e se arrependeu depois? Acredito que todas as mulheres já tenham passado por isso, né? Por isso vamos ver no post de hoje, dicas para comprar e não se arrepender!

Confesso que sou bem consumista, mas hoje ando mais controlada…já comprei por comprar muitas vezes. Hoje eu penso, penso, penso, e depois compro – ou não.

Roupas, sapatos, maquiagens e acessórios: um pouco de tudo já compramos por impulso! E o pior é quando chegamos em casa e pensamos “por que eu comprei isso?”. Isso acontece principalmente em promoções, quando acabamos comprando apenas por estar mais baratinho…e depois vem o arrependimento!

Dicas para comprar e não se arrepender 2

Vamos ver agora algumas dicas para isso não acontecer:

-Antes de sair comprando novas roupas, selecione as peças do guarda-roupa que realmente precisam ser substitúidas por novas. E claro, isso também vale para os sapatos!

-Muitas coisas que temos no guarda-roupa podem ser apenas ajustadas. Assim, não é necessário sair comprando uma peça nova! #economia

-Muito cuidado com as PROMOÇÕES! Sim, ás vezes é difícil não comprar quando o preço está menor do que o original, porém muitas vezes são apenas propagandas e jogos de marketing para garantir que você compre. Se o preço está MUITO bom, veja se isso irá fazer a diferença em seu guarda-roupa, e se você realmente precisa e irá usar.

-As compras feitas por impulso geralmente levam ao arrependimento. Uma dica legal é perguntar para à vendedora se o que você deseja comprar entrará em promoção em breve! Assim, ao aguardar alguns dias, você levará o mesmo produto com um preço melhor!

-Se você está passeando e viu algo que amou, mas até então não precisava, espere para comprar no dia seguinte. Se você não conseguir esquecer, talvez pode valer a pena fazer a compra. Porém se esquecer, com certeza o “produto” não era necessário no momento.

E então, gostaram das dicas de como comprar e não se arrepender? Espero ter ajudado as consumistas, assim como eu! rs

Beijooos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *