Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

terça-feira

24

junho 2014

4

COMENTÁRIOS

Dicas para eliminar olheiras

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Beleza

Dicas para eliminar olheiras2

Veja dicas importantes de como eliminar olheiras!

Oi gente, tudo bem? Primeiramente me desculpem, não consegui trazer posts no final de semana e ontem…tudo muito corrido aqui! Mas já voltamos ao normal ok?

O assunto de hoje é sobre olheiras! Muitas pessoas sofrem com isso, por isso que um item muito amado pelas mulheres é o corretivo, não é mesmo? rs Ele ajuda a esconder tanto no dia-a-dia, quanto para várias ocasiões!

Mas hoje o foco não é maquiagem, e sim como elimar as terríveis olheiras!

Dormir pouco não é a única causa das olheiras. Má alimentação, cicarro, hereditariedade e excesso de sol também são alguns fatores.

Dicas para eliminar olheiras45

A primeira dica (e essencial) para eliminar as olheiras é dormir bem! Aliás, não só para isso, mas para tudo né? A saúde, a pele e o corpo agradecem! Ah, e não basta dormir 8 horas uma vez por semana não! É necessário manter uma rotina, e sempre lembrar não apenas da quantidade de horas que você irá dormir, e sim da qualidade (quarto bem escuro, sem barulhos, etc).

Dicas para eliminar olheiras3

Uma dica bem banaca é fazer compressa com chá de camomila gelado, pois causa contração nos vasos sanguíneos e tem efeito calmante na pele, ajudando a diminuir as olheiras. Deixe nos olhos por 15 minutos no mínimo.

Dicas para eliminar olheiras

Lembre sempre também de tirar  a máscara de cílios completamente! Isso porque depois de seco, alguns resíduos do rímel podem acabar caindo na parte inferior dos olhos. Estas partículas se espalham e acabam escurecendo o local. Ou seja, mais um bom motivo para limpar a pele todos os dias, e sempre remover a maquiagem.

Dicas para eliminar olheiras44

Não esqueça do filtro solar, NUNCA! O sol estimula a produção de pigmentação, auxiliando ainda mais no aparecimento das olheiras. Por isso nunca esqueça de aplicar ok?

Se desejar algum creme específico, o mais indicado é procurar uma dermatologista!

Espero que tenham gostado das dicas!

Bjooos

 

 

 

 

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *