Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

quarta-feira

18

maio 2016

0

COMENTÁRIOS

Beleza: chapinha abaixo de zero!

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Beleza

beleza

As novidades de BELEZA não param (que bom)! Depois do Secador Supersonic, temos mais uma tecnologia vindo aí para as vaidosas…

Vocês já conhecem a Chapinha Abaixo de Zero? Oi? Que nome estranho hein…hahah

Imagem de Amostra do You Tube

Vendo pela foto (já que não temos por aqui ainda) parece uma prancha normal. Porém seu objetivo não é alisar os cabelos, mas sim tratar os fios danificados! Diferente da chapinha tradicional que já conhecemos, que alisam os fios e podem danificá-los, esta tecnologia “inverse” pode reduzir os problemas de anos de contato com o calor e ainda garantir um aumento da hidratação e definição dos fios. DESEJANDO JÁ!!

Além de reduzir o frizz, deixar os fios mais saudáveis e nutridos, a chapinha abaixo de zero ainda define os cabelos lisos e cacheados! E os resultados já podem aparecer a partir de duas semanas!! :O

Foi uma empresa da Nova Zelândia que produziu o aparelho, que pode ser usado nos cabelos molhados, úmidos ou secos (mais uma vantagem). Não estou comparando este aparelho com a chapinha tradicional, até porque são totalmente diferentes ok?

Olhem que legal o resultado nas fotos de ANTES e DEPOIS: 5 mulheres que usaram a chapinha abaixo de zero durante 30 dias.

Como funciona?

Para usar a chapinha é muito fácil! É praticamente igual a uma chapinha tradicional, porém antes é necessário aplicar um spray no cabelo chamado Inverse Ice, um tipo de condicionador que ajuda no deslizamento. Este produto vem junto com a chapinha!

De acordo com a empresa, um sistema magnético garante uma temperatura estável ao produto, basta colocar o refil no freezer duas horas antes de usar.

E as mãos não congelam?

Para segurar a chapinha sem congelar as mãos durante o uso, o aparelho ainda conta com um suporte como se fosse uma capa.

chapinha abaixo de zero

Será que funciona? Fiquei muito curiosa para testar! Quero uma para usar todos os dias…haha

Mas claro que sempre tem um pequeno detalhe, não é mesmo?

A chapinha gelada (kkk) só é vendida na Internet por enquanto, e o valor é em média 299,00 dólares. Mais um aparelho adicionado na lista de desejos que vamos ter que esperar um pouquinho, né?

Além do aparelho, a marca vende em seu site um hidratante específico com níveis de PH ideiais para melhor resultado por US$ 29,95.

Mas fica a dica dessa novidade maravilhosa de beleza!

Eu adorei, e vocês?

Beijossss!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *