Drink de Estilo

A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel

quinta-feira

30

junho 2016

1

COMENTÁRIOS

Beleza: batom preto da Kylie Jenner!

Escrito por Ticiane Vitória, Categorizado em Beleza

batom preto maquiagem

Oi meninas! Vamos falar de beleza?

Não sei se vocês já perceberam, mas o batom preto é tendência no mundo da beleza (e moda). Eu acho lindo e chique, mas claro, quando combinado com uma make bem feita. Nunca usei, mas tenho vontade de testar! O que vocês acham? Usariam?

O batom preto ganhou bastante destaque por causa da Kylie Jenner, que sempre arrasa nas maquiagens e lançou o batom Majesty (preto metálico) e o Dead of Night (preto totalmente preto haha).

batom preto kyliebatom preto

A equipe da Cosmopolitan americana testou o batom preto da Kylie, e mostrou como ficou o resultado em 10 mulheres diferentes! Vamos ver?

1. Maya

“Depois de passar o batom, minha reação inicial foi “uau”, mas agora eu realmente gostei dele. Eu adorei o look garota gótica que essa cor está me dando. Acho que combina com meu tom de pele e eu, definitivamente, usaria isso no dia a dia. Além disso, esta cor também não ficou tão seca quanto as outras cores do Lip Kit ficaram”.

batom preto

2. Brooke

“Preto não é a minha cor, mas eu realmente gostei de como o batom ficou nas outras pessoas. Eu provavelmente usaria o batom líquido como delineador, porque ele fixa muito e foi bem difícil de tirar com os meus lencinhos removedores de maquiagem”.

batom preto

3. Carly

“Eu gosto bastante batons escuros, então gostei bastante dessa cor. Eu provavelmente usaria ele em um sábado normal, a não ser que eu estivesse usando um look muito carregado. O batom também não secou tanto quanto as outras fórmulas e eu continuo amando os cheiros dos Lip Kits da Kylie — baunilha frutado! Além disso, ele também foi mais fácil de remover do que os outros batons dela que eu provei”.

maquiagem

4. Tess

“Vindo que alguém que já foi emo por pelo menos um quinto de sua vida e falhou, eu realmente amei essa cor da Kylie! Ela fez eu me sentir mais ‘vampiresca’ de um jeito bom. O problema dessa cor — e de todas as outras do Lip Kit — é que, uma vez que você passa, ele fica e eu fiquei com o batom espalhado no rosto inteiro quando tentei tirar”.

maquiagem com batom preto

6. Alex

“Eu adorei! Eu fiquei muito surpresa de me sentir como me senti, considerando que eu não sou uma pessoa que usa batom. Eu normalmente não me sinto confortável usando nada em meus lábios, e muito menos algo que escuro, mas eu achei que ficou ótimo”.

maquiagem

7. Eliza

“Eu realmente gostei. Eu não sei onde eu iria usar, mas foi mais suave do que o último Kit Lip eu usei. Você não pode cometer nenhum erro ao aplicar, porque é extremamente difícil de tirar. É maravilhoso quando você consegue passar do jeito que você quer, mas durante o processo eu parecia um pouco como uma criança que tinha acabado de comer lama”.

batom black

8. Emily

“Achei um pouco estranho. Eu nunca iria escolher batom preto para mim. Senti como se eu estivesse usando maquiagem de Halloween. Definitivamente um visual arrojado que eu não sei se eu consigo usar. Mas com certeza fica muito bom na pessoa certa”.

maquiagem

9. Eve

“Eu estava realmente ansiosa para testar o Lip Kit pela primeira vez , porque eu tinha ouvido que era realmente bom, mas principalmente porque eu sou obcecada pela Kylie Jenner e toda a família Kardashian. Eu normalmente não faço a tal ousada dos lábios, mas o Kylie Lip Kit me fez ter um momento gótica! Foi muito trabalhoso para aplicar, então eu não o usaria frequentemente, mas vou guardá-lo para uma ocasião em que eu queira estar bem sexy. Eu não vou pagar 40 dólares por ele, mas o produto é bom”.

batom preto

Entre no site MdeMulher para ver todas as fotos!

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

1 Comentário

  1. Deuzeni Alves Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *